A cada temporada há lançamentos dentro da dermatologia de tecnologias menos invasivas e com um tempo de recuperação mais rápido. E o mais importante: com um grau alto de eficácia. A dermatologista Bruna Vallcorba elege seus procedimentos menos invasivos favoritos dentro da clínica:
Rosto: O Ultraformer promove o efeito lifting, estimula colágeno por meio de pontos de coagulação, além disso por ter diferentes profundidades de ponteiras, ele permite trabalhar a pele mais fina, a flacidez de área dos olhos, pescoço e também a gordura da papada.
Corpo: Máquinas de campo eletromagnético como, por exemplo, EMsculpt que faz as contrações e estimulam com radiofrequência a pele. Ele trabalha o tônus da musculatura e pele. O famoso 2 tratamentos em 1. O EMTone é excelente para celulite e contorno de pele. É visível a diferença de uma sessão para a outra. Ele associa ondas acústicas com radiofrequência.
Íntimo: O Ultraformer para essa região trabalha na gordura e flacidez da vulva. O Exilis que é uma radiofrequência com uma ponteira, que pode ser aplicada na área externa para firmar e melhorar linhas. E também possui uma ponteira interna que trabalha a tonificação e lubrificação no canal vaginal.